Além da Vida

O filme costura três histórias distintas de pessoas tocadas pela morte. Após quase morrer em um tsunami na Tailândia, a jornalista francesa Marie (Cécile De France) se redescobre. Paralelamente, em São Francisco, o operário George (Matt Damon) é pressionado pelo irmão para voltar às lucrativas atividades mediúnicas do passado. Um dom que George considera uma maldição. Já o menino londrino Marcus (interpretado pelos gêmeos Frankie McLaren e George McLaren) perde seu irmão e sofre com a separação da família e pelo tratamento de desintoxicação das drogas de sua mãe. Vidas que se cruzam, mudando para sempre suas crenças.

Direção: Clint Eastwood

País: EUA

Ano: 2010 (em cartaz)

Duração: 129 min.

 

Anúncios

2 Comentários »

  1. Erik Said:

    Não entendi bem o final desse filme. A francesa “olhou” para ele, durante a mostra de livro e pareceu “ligar-se” a ele. Depois recebe uma carta (psicografada????) que pareceu fazer algum sentido. Depois os dois parecem firmar uma relação….
    O que você entendeu?
    Abraços,

    • felipegodoy Said:

      Olá, Erik.
      Pelo o que entendi, o contato mais próximo da jornalista com a morte foi com ela mesma. Ou seja, quando eles se “conectaram”, ele não estava ligando-se com alguém do além, mas sim com ela. Tanto que, no final, ao tocá-la, ele não teve nenhuma clarividência. Não tive a impressão que a carta fosse psicografada, sim uma carta comum em que ele deve ter contado sua história. Porém, também achei que isso acabou ficando um tanto confuso.
      Valeu por acompanhar o blog.
      Abs.
      Felipe


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: