As Bicicletas de Belleville

Champion é um menino solitário, que encontrou a alegria em uma bicicleta. Ele cresce e torna-se aficionado por ciclismo, uma paixão amplamente apoiada – e estimulada – por sua avó, Madame Souza. Logo, Champion começa a se preparar para a principal competição ciclística do país, a Volta da França. Entretanto, durante a disputa, ele é sequetrado. Na busca pelo neto, Madame Souza parte em uma aventura bastante surreal cheia de referências ao nosso mundo e a outras obras cinematográficas.

Direção: Sylvain Chomet

País: França

Ano: 2003

Duração: 82 min.

 

1 Comentário »

  1. PROFESSOR ROCHA Said:

    Felipe, muito obrigado por seu apoio, este artigo vem de encontro comigo, também gosto de bicicletas, agora veja o que aconteceu com a minha.

    INFORMO QUE A PROJETO A FILOSOFIA VAI À RUA, SERÁ TEMPORARIAMENTE CANCELADO, POIS POR IRONIA A BICICLETA QUE EU USAVA PARA DESENVOLVER O PROJETO, MISTERIOSAMENTE INCENDIOU-SE, A MESMA ESTAVA EM MINHA GARAGEM.

    NO DOMINGO, DIA 30/01/2011, UM DESCONHECIDO ATEOU FOGO EM MEU CARRO, QUE TAMBÉM ESTAVA NA GARAGEM, INCENDIANDO, O CARRO, A GARAGEM, A MINHA CASA E O MAIS IMPORTANTE, A MINHA BICICLETA.

    MÁS, VEJA QUE IRÔNICO, A BICICLETA QUE REPRESENTAVA O PROJETO GRÈCIA, E DESENVOLVIA O TRABALHO A FILOSOFIA VAI À RUA, INCENDIOU-SE , MÁS RESSURGIRA DAS CINZAS.


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

