Parques de São Paulo


Férias escolares. Para quem tem filhos, esse é o período mais intenso e corrido do ano. É criança correndo em casa, pedindo doces, brincando e, claro, querendo passear. Para te ajudar a solucionar o último tópico,  separei como dica os principais parques de diversão de São Paulo. Divirta-se!

  • Hopi Hari

Eleito pela nona vez o melhor parque temático do Brasil pela revista Viagem e Turismo, o Hopi Hari reserva surpresas aos seus visitantes. Localizado a 80 km de São Paulo, o parque é um país fictício, em que seus funcionários são os habitantes – com direito a idioma, bandeira, hino, costumes, capital e presidente. O Hopi Hari foi criado em novembro de 1999 e é dividido em cinco regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Infantasia, Aribabiba e Wild West. Entre os atrativos do parque estão a Montezum, maior montanha russa da América Latina e a 5ª maior do mundo, e a La Tour Eiffel, um elevador de 69,5 metros de altura, réplica da Torre Eiffel, com assentos que sobem a cinco metros por segundo. Os visitantes ficam parados por dois segundos na altura de um prédio de 23 andares e, depois, vivenciam uma queda que pode chegar a 94 Km/h. Um mundo de fantasias e com atrações para todas as idades.

  • Playcenter

Localizado na Marginal Tietê, em uma área de 85 mil m², o parque recebe cerca de 1 milhão de visitantes anualmente. Algumas atrações são consideradas clássicas como as montanhas russas Boomerang e Looping Star e o elevador Turbo Drop. O Playcenter também possui um espaço voltado especialmente para a criançada. São mais de 25 atrações, entre brinquedos tradicionais, como o Carrossel, o Dumbinho e o Trenzinho, miniaturas de atrações para adultos, como a Happy Mountain (uma mini montanha russa), Convoy Race (viagem divertida com um comboio de mini caminhões coloridos), Frog Hopper (gôndola que se movimenta para cima e para baixo, imitando um elevador), Mini Pista (o carrinho bate-bate para as crianças) e a Barca Pirata (uma mini barca viking), além de vários outros brinquedos. Há o Wave Swinger, também conhecido como chapéu mexicano, que deixa um friozinho na barriga inesquecível.

  • Wet’n Wild

Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild, foi inaugurado em 1998, às margens da Rodovia dos Bandeirantes, no Km 72, a apenas 30 minutos da capital. O parque ocupa uma área de 160 mil m² e conta com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 22 atrações para todas as idades, em um belíssima espaço com lago natural e mata nativa. Entre as atrações está o Wave Lagoon, que – programado por computador – simula dezoito tipos de ondas diferentes, numa área de 2.420 m². Elas alcançam até 1,20 metros de altura, dando a impressão de um banho de mar de verdade, com uma profundidade que varia do raso até 2,5 metros.

Serviço

Hopi Hari

Site: http://www.hopihari.com.br/home/

Playcenter

Site: http://www.playcenter.com.br/

Wet’n Wild

Site: http://www.wetnwild.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: