Mais de mil funcionários participam da Olimpíada do Hospital das Clínicas 2010

Reprodução

O Hospital das Clínicas de São Paulo promove a partir desta sexta-feira, 17, uma Olimpíada que já tem cerca de 700 funcionários inscritos, e que deve chegar a mais de mil competidores até dezembro. Todo o complexo HC está mobilizado. A cerimônia de abertura terá a presença do jogador de basquete do Clube Pinheiros, Josuel que carregará a tocha olímpica, durante o desfile dos atletas.

As competições por equipes começarão na terça-feira, 21. Já as disputas individuais, acontecerão somente na primeira semana de dezembro, próximo à data de encerramento das Olimpíadas.

O objetivo dessa ação é promover saúde e incentivar os funcionários, espalhados por todos os institutos do HC, a praticar exercícios físicos. Atletismo, natação, futebol de campo e de salão, vôlei, basquete, tênis, tênis de mesa e, até mesmo, truco são algumas das atrações.

A Olimpíada do HC tem até mascote. O concurso para escolha do personagem símbolo foi aberto a todos os funcionários e contou com 23 trabalhos inscritos. O prêmio para o vencedor foi uma televisão de 32 polegadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: