Professor Rocha reclama da forma em que foi tratado no programa Casos de Família do SBT

Reprodução

Recentemente, publiquei a história do professor Rocha, que desenvolve um projeto que leva filosofia às ruas de São Paulo e arrecada fundos para viajar para Grécia, com o objetivo de terminar sua tese de doutorado. No dia 14 de julho, uma quarta-feira, ele participou do programa Casos de Família, apresentado pela jornalista Christina Rocha, no SBT. Indignado, o professor descreveu em comentário neste blog o que achou da maneira em que foi tratado no programa. Ele afirma que foi humilhado, reclama que Christina deturpou a imagem de seu projeto durante a apresentação e pede o direito de resposta ao SBT, mesmo se for na Praça É Nossa, programa de humor da emissora de Silvio Santos. Veja na íntegra o comentário:

Boa tarde,
Sou Professor de Filosofia da Rede Pública, desenvolvo o PROJETO GRÉCIA,onde promovo a CAMPANHA PROFESSOR ROCHA VAI À GRÉCIA e também o Evento: A FILOSOFIA VAI À RUA, COM O CAFÉ FILOSÓFICO MÓVEL. Este Projeto é apresentado em uma BICICLETA adaptada.
Quero participar do Programa, não para ganhar a passagem, mas para MOTIVAR OS MEUS ALUNOS E MOSTRAR QUE TUDO É POSSÍVEL À AQUELE QUE ACREDITA EM SEUS SONHOS.
Envio o email, para informar que fui MUITO HUMILHADO, no programa CASOS DE FAMILIA, da emissora SBT-canal-4-São Paulo, onde fui convidade para participar,e no momento da apresentação a Apresentadora, mudou o repertorio do programa, e agindo de forma brusca, passou aos telespectadores do mundo,uma visão equivocado do meu projeto, que é sério e responsável. Ela entrou em contradição, até porque o Vídeo que passa no site do SBT, deixa clara as minhas intenções, sendo que na TV, a imagem que ficou foi totalmente contrário.
Venho a este PROGRAMA DA MESMA EMISSORA, em nome da ética, da liberdade de imprensa, do direito de resposta, mesmo que em outrOo PROGRAMA, pedir uma oportunidade de mostrar que o meu Projeto é Importante para a EDUCAÇÃO no Brasil.
Para maiores informações, veja o vídeo no site do SBT- Programa Casos de Família – Buscar Vídeo: “professor usa praça como escritório”, apresentado no dia 14/07/2010. site:http://sites.google.com/site/projetogrecia , fone 11-34519575 ou 62022076 .
email projetogrecia@gmail.com

OBS.: TAMBÉM PODERIA SER UMA QUADRO DO PROGRAMA A PRAÇA É NOSSA. POR FAVOR DE UMA RESPOSTA MESMO QUE NEGATIVA.
MUITO OBRIGADO.
Professor Rocha .:

Saiba mais:

https://felipegodoy.wordpress.com/2010/05/24/a-odisseia-campanha-educacional-professor-rocha-vai-a-grecia

Anúncios

2 Comentários »

  1. riney serbeto Said:

    pare de estimular a violencia contra a policia militar. este torcedor nao estava rezando.

  2. angelica rodrigues de almeida Said:

    Vaii la professor continua com esse seu projeto por que o que vale mais e o seu sonho e nao o que os outros dizem boa sorte e sempre acredite em deus por que ele sim pode te ajudar e muito a alcançar seus objtivos

    Aluna: angelica E.E Prof° Pedro Brasil Bandecch


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: