Fazendeiro faz DNA pra provar que vaca é sua

 

Há mais de dois anos, uma vaca desapareceu do sítio de Luiz Roberto Ferreira, em Andradina, que fica a 629 km de distância da cidade de São Paulo. A vaca apareceu no sítio do seu vizinho, mas, por mais que dissesse que aquela vaca era sua, o vizinho negava.
– A pessoa que estava com ela dizia que era dele, que ele que tinha criado, desde quando era bezerra, explica o seu Luiz.
Com toda a certeza de que o vizinho estava agindo de má fé, Luiz foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, mas desanimou diante da burocracia. Foi quando lhe passou pela cabeça a idéia de fazer um teste de DNA, porque ele é dono de um dos filhotes da vaca que sumiu.
Seu Luiz desembolsou R$ 400 em um teste que foi feito em um laboratório de Belo Horizonte (MG) e a conclusão não poderia ser mais favorável. Segundo o veterinário Paulo Eduardo Benez é certeza absoluta que a vaca que seu Luiz procurava é justamente aquela que estava na fazenda do vizinho.
O delegado Carlos Antônio Mendonça Casati diz que foi a primeira vez em seus 30 anos de profissão em que viu caso semelhante.
–  Foi a gratificante. É a primeira vez que presenciei uma investigação com esses recursos  e com um resultado conclusivo, disse ele.
Com o laudo em mãos, a polícia determinou que o vizinho devolvesse a vaca a seu verdadeiro dono, mas não foi o bastante.
Seu Luiz teve tantas despesas que foi obrigado a vender a vaca para um amigo e, assim, tirar a corda do pescoço.
Agora, o fazendeiro espera que o vizinho pague uma indenização de R$ 6.000 por toda a dor de cabeça que teve para provar o que todo mundo já sabia.

Fonte: R7.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: